top of page

Far Cry (2008)


Poucos sabem, mas a famosa franquia de videogames Far Cry, teve uma adaptação cinematográfica. Dirigida e produzida pelo alemão fanfarrão Uwe Boll, conhecido pelos seus filmes de ação meia-boca, não é de se espantar que quase ninguém saiba da existência de Far Cry: Fuga do Inferno.


O filme se baseia ao primeiro jogo da franquia, lançado em 2004. O ex-fuzileiro naval, Jack Carver (Til Schweiger), se propõe a escoltar a jornalista Valerie Cardinal (Emmanuelle Vauguier) em uma misteriosa ilha, onde o Doutor Krieger trabalha em super-soldados geneticamente modificados.


Com um roteiro fraquíssimo, as atuações do protagonistas são decentes, incluindo a de Ralf Moeller (Gladiador), embora os atores secundários, principalmente Chris Coppola (Emilio), deixem o filme contrangedor em alguns momentos.


As coreografias e os efeitos especiais das cenas de ação são aceitáveis, com algumas explosões e troca de tiros divertidas, mesmo que a queda do helicóptero seja bizarra. Outro elemento do filme é o humor dos personagens, que não funciona em diversas ocasiões. Far Cry é um filme B de ação que não se leva nem um pouco a sério.


Nota: 2

 o MANIFESTo do artefato:

 

Este é um ótimo espaço para escrever um texto longo sobre a sua empresa e seus serviços. Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa. Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus competidores. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é. Dica: Adicione a sua própria imagem clicando duas vezes sobre a imagem e clicando em Trocar Imagem.

 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page